Estudo online do texto “As Palavras do Meu Professor Perfeito”
de Patrul Rinpoche
Segundas-feiras | 19:00 – 20:30 – estudo online
“As Palavras do Meu Professor Perfeito de Patrul Rinpoche é um comentário clássico sobre as práticas preliminares do Longchen Nyinthig (a Essência do Coração do Vasto Espaço), um dos ciclos de ensinamentos mais conhecidos e um tesouro espiritual (terma) da escola Nyingmapa, a tradição mais antiga do budismo tibetano.”
“O estilo direto e familiar, e a grande variedade de citações, historietas e provérbios que acompanham cada idéia importante evitam a monotonia das exposições clássicas. A referência constante às experiências vividas denuncia a futilidade dos enfoques puramente intelectuais e conduz ao reconhecimento da prática autêntica do budismo como uma verdadeira transformação interior.”
Facilitador: Daniel Leoncini
Informações: (21) 99648-3700
Quando: às segundas-feiras 19:00 às 20:30
Quem pode participar: Tanto os(as) iniciantes quanto aqueles(as) que já têm algum conhecimento dos ensinamentos budistas podem participar.
Como participar: utilizaremos o Zoom. O link será enviado nos grupos de whatsapp.
Contribuição: livre, sugerimos o valor de 10 ou 20 reais por encontro para apoiar as atividades do CEBB Rio.
Não é necessária inscrição.
Tod@s serão bem vind@s!
Que muitos seres possam se beneficiar!