Skip to content

Budismo, meditação e cultura de paz | Lama Padma Samten

Cultivando as Qualidades e Ação dos Budas – Página de Acompanhamento

Minicursos com o tutor Marcelo Nicolodi Cultivando as Qualidades e Ação dos Budas, transmitido ao vivo no dia 30 de outubro 2021 –. Aqui você encontra as gravações das duas sessões, que permanecerão disponíveis para inscritos – mesmo os que se inscreverem depois do evento ter terminado.

· IMPORTANTE · Por favor, não compartilhe esta página, vídeos, links ou documentos aqui listados. Cada praticante aproveita melhor os ensinamentos quando manifesta interesse e se alegra em apoiar o movimento dos mestres. Se quiser compartilhar a alegria deste retiro com mais pessoas, convide-as a também fazer a inscrição, mesmo após o retiro.

Lista de sessões

Manhã | 09h00 às 12h00
A prática das seis perfeições
– Tarde | 14h00 às 17h00
As quatro qualidades incomensuráveis e as cinco sabedorias
[button link=”https://www.youtube.com/playlist?list=PLuPoxZ6KJshO1r7P7exkC8Lc_SOHL98MQ”]Playlist no Youtube[/button]

Inscrição

Sua inscrição e participação independem de contribuição financeira. Caso lhe seja possível contribuir, sinta-se livre para definir o valor. Como referência, sugerimos R$80,00 (curso completo) e R$50 (1 minicurso). Sua contribuição ajuda a manter as atividades do CEBB Niterói funcionando. Hoje, toda contribuição que o CEBB recebe está direcionada para sua mandala de Ação no Mundo, que apoia a distribuição de cestas básicas para o combate à fome em Niterói. Além disso, as contribuições também apoiam os projetos do Lama Padma Samten nas várias capitais e CEBBs rurais.
[button link=”https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScikXbP-4iJN-dVITrev4dpAbyarFDyUoP4HFQGOWxprlsXhQ/viewform”]Faça sua inscrição[/button]

Prática de Generosidade

Tradicionalmente, as atividades do Darma são sustentadas pela prática da generosidade (Dana Paramita), que é o que torna possível a continuidade dos ensinamentos desde os tempos do Buda, permitindo o surgimento e a manutenção dos centros de estudos, meditação e acolhimento e as iniciativas de educação, proteção ambiental, terras puras e cultura de paz. Para contribuições de dentro do Brasil, os dados bancários para doação são:

Banco do Brasil (001)
Agência: 2907-6
Conta-Poupança: 58605-6
Cód. 51
Eliane Arenas Mora (CPF 001707848-27)
Samira Lima da Costa (CPF 017646317-81)
CHAVE-PIX (e-mail): cebbniteroi@gmail.com

Contato

Se tiver dúvidas, conte conosco: cebbniteroi@gmail.com.

RECENTES

INFORMATIVO DO CEBB

Inscreva-se para receber por email nossa programação de práticas, palestras e retiros.

ENSINAMENTOS EM VÍDEO

ENSINAMENTOS TRANSCRITOS

AGENDA DO LAMA