Skip to content

Budismo, meditação e cultura de paz | Lama Padma Samten

Instruções para palestras e retiro presencial – CEBB Centro-Oeste

Queridos praticantes, relembramos aqui os protocolos criados para garantir o nosso bem-estar e saúde durante as práticas presenciais do CEBB/GEBB Centro Oeste (Alto Paraíso, Brasília,  Goiânia e Jataí):
  1. É necessário fazer inscrição online prévia, para controle do limite máximo de participantes para as palestras e retiro. Todos os eventos também tem inscrição prévia, através de formulário online na divulgação do evento.
  2. Nas dependências do CEBB é obrigatório o uso correto (cobrindo totalmente a boca e o nariz) de máscaras de proteção cirúrgica descartável ou tipo N95/PFF2, durante todo o tempo de permanência.
  3. Não serão oferecidos lanches ou bebidas coletivamente, nem será permitido comer na sala de práticas. Água para consumo pode ser trazida com utilização das garrafinhas individuais. Evite o consumo de água engarrafada em embalagens plásticas.
  4. Às pessoas que apresentarem sintomas respiratórios, febre, dor de garganta e outros relacionados à COVID-19 pedimos que não venham ao CEBB até que se recuperem e desejamos rápida recuperação.
  5. Será disponibilizado álcool gel aos praticantes.
  6. Sempre que possível as janelas permanecem abertas para melhor ventilação do ambiente.
Agradecemos sua compreensão.

RECENTES

INFORMATIVO DO CEBB

Inscreva-se para receber por email nossa programação de práticas, palestras e retiros.

ENSINAMENTOS EM VÍDEO

ENSINAMENTOS TRANSCRITOS

AGENDA DO LAMA