Retorno das práticas presenciais
Com grande alegria anunciamos o retorno das atividades presenciais na sala do CEBB em Juiz de Fora, a partir de 22 de março.
Todas as práticas estão sob orientação de Lama Padma Samten.
Alguns estudos online permanecem.
Práticas Regulares
Estudo Presencial
19:00 – 20:15 | Meditação silenciosa e estudo do livro “Meditando a Vida” do Lama Padma Samten (facilitadora: Katia Mafra)
Estudos e Práticas Presenciais
15:00 – 16:15 | Meditação Silenciosa e estudo do livro “A Jóia dos Desejos” de Lama Padma Samten (facilitador: Anderson Daibert)
19:00 – 20:15 | Estudo do texto “Nascendo no Lótus” de Lama Padma Samten (facilitador: Marcelo Nick)
Prática presencial
16:30 – 17:30 | Yoga Vajra (facilitadora: Vanessa Mantuani)
Entre na lista de presença pelo WhatsApp 12 99685-8833
Encontro apenas presencial
18:30 – 20:30 | Estudo do livro “Quando tudo se desfaz – conselhos para tempos difíceis” da autora e monja budista Pema Chödrön (facilitador: Daniel Leoncini)
“Como podemos viver nossas vidas quando tudo parece desmoronar ao nosso redor – quando somos continuamente dominados pelo medo, ansiedade e dor? A resposta, sugere Pema Chödrön, pode ser exatamente o oposto do que você espera. Em seu livro mais amado e aclamado, Pema mostra que mover-se em direção a situações dolorosas e tornar-se íntimo delas pode abrir nossos corações de maneiras nunca antes imaginadas.”
Informações: (21) 99648-3700
Quando: toda quinta-feira de 18:30 às 20:30
Quem pode participar: Tanto os(as) iniciantes quanto aqueles(as) que já têm algum conhecimento dos ensinamentos budistas podem participar.
Contribuição voluntária: Para quem quiser contribuir, sugerimos o valor de 10 ou 20 reais por encontro para apoiar as atividades do CEBB Juiz de Fora.
[/su_tab]Contribuição
A sala de meditação do CEBB Juiz de Fora é fruto da prática da generosidade de inúmeros mestres e praticantes, desde os tempos do Buda. As atividades são gratuita, mas sua contribuição espontânea e com alegria no coração ajuda a manter esse local.
Que os benefícios sejam para todos!