Presença revitalizadora em meio ao barulho do mundo
– 20 de agosto (quarta-feira) – 19h30 –
Em tempos marcados pela velocidade e pela sobrecarga de estímulos, desacelerar tornou-se uma arte essencial para reconectarmos com a presença e o cuidado. Nesta palestra, o Lama Jigme Lhawang nos convida a explorar um caminho de pausa e escuta interior, cultivando uma presença mais lúcida, compassiva e regeneradora.
Sobre o Lama Jigme Lhawang
Lama Jigme Lhawang é professor, tradutor, terapeuta e Lama no budismo dos Himalaias. Fundador e diretor do Instituto de Ciências Contemplativas, desenvolve um trabalho que integra ciência, psicoeducação e práticas contemplativas, reunindo saberes da antropologia, filosofia, psicologia e espiritualidade.
Iniciou seu treinamento no budismo em 1995, como aluno de Lama Padma Samten e Chagdud Tulku Rinpoche. Entre 2003 e 2013, realizou um intenso treinamento monástico nos Himalaias, sendo posteriormente reconhecido como Lama por Sua Santidade Gyalwang Drukpa, líder da linhagem Drukpa do Budismo Himalaico.
📅 Data: 20 de agosto (quarta-feira)
🕢 Horário: 19h30
📍 Local: Núcleo do Desenvolvimento
Rua Baipendi, 222, Ondina – Salvador/BA
💰 Contribuição sugerida: R$ 60,00
🔗 Inscrição obrigatória pelo link abaixo:
https://forms.gle/SBqR7js5gVDNCtdA8
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp: (71) 99121-9662