Budismo, meditación y cultura de paz | Lama Padma Samten

Pesquisar

Minicurso | PRINCÍPIO, MEIO & FIM

17 a 19 de Outubro
CEBB Curitiba (Sede na R. Conselheiro Carrão, 1155, Hugo Lange)

 

“Só o construído adoece. Só o impermanente nasce, vive e morre. O caminho espiritual é encontrar a presença incessante.” — Lama Padma Samten

.

Milton Eiti Sato, tutor do CEBB e orientador de grupos de estudo e práticas budistas há mais de 21 anos, conduzirá um curso de introdução ao budismo e à meditação.

.

Presencial e online!

.

Inscrição aqui

.

Quando

17 Outubro (sexta-feira)     19:30 às 21:30
18 Outubro (sábado)           09:30 às 17:30
19 Outubro (domingo)        09:30 às 17:30
Almoço Livre                      12:30 às 14:30
.
Colaboração Sugerida
R$ 200 presencial
R$ 100 online
(mais informações abaixo)
.
Conteúdo:
Temas do MINICURSO (para iniciantes de todos os níveis)
A Iluminação da Sabedoria Primordial (Dudjom Rinpoche) e o caminho de 21 itens: une a quietude da mente por dentro de shamata, trazendo-a como uma aliada dentro do contexto de lucidez, investigação (Prajnaparamita e Vipassana). É o fio condutor do CEBB sobre a prática de meditação. Lama Padma Samten nos incentiva a seguir essa abordagem como uma base segura na construção de pontes entre a vida comum e a visão de sabedoria extraordinária.

“O fenômeno mais profundo de mim mesmo é o silêncio livre e vazio, vivo.”
Comentários de Lama Padma Samten sobre o texto “Iluminação da Sabedoria Primordial”, de S.S. Dudjom Rinpoche.

.
Condutor:
Milton Eiti Sato: tutor no CEBB. Orienta há mais de 21 anos grupos de estudo e práticas budistas, o que ele define como ‘MeditAção’ – ação lúcida em em meio ao mundo; além de cursos e retiros de forma presencial e online, em Curitiba e outras cidades. Participa da ASSINTEC PR, URI Curitiba e CONPAZ PR. Orienta também grupos nas redes sociais pela INSPIRE MeditAção.
.
Contribuição:

O CEBB é mantido generosamente pela sanga (praticantes, amigos, frequentadores e simpatizantes).

A sua contribuição poderá ser maior do que o valor sugerido, colaborando assim, com as pessoas que receberem bolsas parcial ou total.

A nossa motivação é expandir o Dharma e a sua participação será a nossa alegria.

1 – PIX email: cebbcuritiba@sukhavati.org.br

2 – Envie o comprovante para cebbcuritiba@sukhavati.org.br
Tendo dificuldade financeira faça a inscrição e nos informe no WhatsApp: Milton Sato

Compartilhe esse conteúdo para chegar a mais pessoas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Conteúdos relacionados