Budismo, meditación y cultura de paz | Lama Padma Samten

Pesquisar

Palestra | Além da Roda da Vida: A Motivação como Caminho no CEBB Curitiba

Palestra com Lama Padma Samten
08 de Junho, às 15h30
CEBB Curitiba (Sede na R. Conselheiro Carrão, 1155)

 

“Com a aspiração de não perder tempo na Roda da Vida, nossos filhos, nossos pais, nossos amigos também precisam ultrapassar essas dificuldades. Decidimos nos dedicar completamente a avançar no caminho da lucidez e a encontrar a superação dos limites impostos pela Roda da Vida. Nesse primeiro momento, ainda não sabemos quem ou o que realmente somos. Mas queremos descobrir. E essa é nossa motivação.”
— Lama Padma Samten

.

Para intensificar a nossa motivação, teremos a alegria de receber o Lama Padma Samten novamente no CEBB Curitiba.

.

🗓 No dia 08 de Junho, às 15h30, ele estará conosco para uma palestra na sede reformada co CEBB Curitiba no endereço:

.

📍 R. Conselheiro Carrão, 1155, Juvevê – Curitiba – PR.

.

Presencial e online!

 

Inscrição Presencial

https://forms.gle/emDcLPhpys2S8me19

 

⏰ Programação Completa

15h30 às 17h30 Palestra | Além da Roda da Vida: A Motivação como Caminho (Presencial e Online)

18h00 às 19h00 Roda de conversa (Presencial)

19h00 Puja (Presencial e Online)

Traga alimentos para compartilharmos! 🙂

 

Contato para dúvidas sobre o encontro
cebbsukhavati@gmail.com | 41 99641-9649 (WhatsApp)

 

Dana Paramita | Contribuição

A sustentação das atividades do CEBB no Brasil todo é realizada unicamente pelo meio tradicional de sustentação das sangas budistas: a doação dos seus frequentadores.

Ao mesmo tempo, praticamos o princípio de que ninguém deve deixar de ter acesso ao Darma por limitações financeiras.

 

Inscrição Online

Sua inscrição e participação ONLINE independem de contribuição financeira. Caso aspire e lhe seja possível contribuir, sinta-se livre para definir o valor. Como referência, sugerimos o valor de R$60. Sua contribuição apoiará as atividades do Lama Padma Samten.

A prática da Dana Paramita – perfeição da generosidade – torna possível a continuidade dos ensinamentos desde os tempos do Buda.

As seis paramitas – generosidade, moralidade, paz, energia constante, concentração e sabedoria – inspiram a prática e são a base geradora e sustentadora dos centros de estudos, meditação, acolhimento e das iniciativas de educação, proteção ambiental, Terras Puras e Cultura de Paz da Sanga CEBB.

Inscreva-se aqui

 

Transmissão ONLINE

A transmissão online ocorrerá pelo Zoom e pelo canal Youtube do Lama Padma Samten. Os links de acesso serão enviado por um email-resposta após a inscrição.

 

Caso não encontre o email-resposta em sua caixa de entrada, VERIFIQUE NA CAIXA DE SPAM ou em “PROMOÇÕES” e marque como não-spam (caso esteja no SPAM). Pode ser útil incluir o endereço (acaoparamita@gmail.com) na sua lista de contatos.

 

Contato para dúvidas sobre o encontro online
acaoparamita@gmail.com

Compartilhe esse conteúdo para chegar a mais pessoas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Conteúdos relacionados