Skip to content

Budismo, meditação e cultura de paz | Lama Padma Samten

Estudo do livro: “Acolher o indesejável: uma vida plena num mundo abatido”, de Pema Chödrön

Estudo, contemplação e prática com base no livro “Acolher o indesejável: uma vida plena num mundo abatido”, de Pema Chödrön – atividade híbrida (presencial e on-line)

Em tempos de grandes desafios pessoais e coletivos, este novo livro de PEMA CHÖDRÖN* é um apelo à conexão humana, ao amor, à compaixão e ao aprendizado de como podemos encontrar um terreno comum, mesmo quando discordamos.
Compartilhando histórias pessoais nunca antes contadas de sua notável vida, práticas cotidianas simples e poderosas e conselhos úteis, Pema nos mostra o caminho de como nos tornarmos Bodisatvas – seres amorosos e compassivos – mesmo nas circunstâncias mais difíceis.

* PEMA CHÖDRÖN é monja budista americana, considerada uma das mais brilhantes discípulas do famoso mestre de meditação Chögyam Trungpa. Conhecida no mundo inteiro por sua interpretação pé no chão do budismo tibetano, Pema se destaca no ensinamento das práticas de meditação e de cura para estudantes ocidentais.

Local

Prática semanal híbrida (on-line e presencial no CEBB Salvador, à exceção da primeira terça-feira de cada mês, que será exclusivamente on-line)

CEBB Salvador: Rua Dr. Osvaldo Ribeiro, n. 198, Empresarial Mar à Vista, Sala 403. Ondina, Salvador, Bahia.

Data/Horário

Início: 18/10/22
Das 19h às 20h30, às terças-feiras

Contribuição

A contribuição é livre.

Contribuição via PIX (71) 98867-9190 ou transferência bancária para:
Banco do Brasil
Agência: 8603-7
Conta poupança*: 499-5
* Conta poupança conjunta, aberta exclusivamente para manutenção do CEBB Salvador (titulares: Ivone Sombra e José Raimundo Sampaio)

A sustentação das atividades do CEBB se dá unicamente pelo meio tradicional de sustentação das sangas budistas: a doação espontânea dos seus frequentadores. Ao mesmo tempo, praticamos o princípio de que ninguém deve deixar de ter acesso ao Darma por limitações financeiras.

Informações & Contato:

Email: cebb.ssa@gmail.com
José Raimundo: (71) 99121-9662

Compartilhe esse conteúdo para chegar a mais pessoas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Conteúdos relacionados

RECENTES

INFORMATIVO DO CEBB

Inscreva-se para receber por email nossa programação de práticas, palestras e retiros.

ENSINAMENTOS EM VÍDEO

ENSINAMENTOS TRANSCRITOS

AGENDA DO LAMA