Skip to content

Budismo, meditação e cultura de paz | Lama Padma Samten

Lama Padma Samten em Fortaleza 2019 | Palestra Reencantamento da Vida: Conselhos para o ano que se inicia

É com imensa alegria que o CEBB Fortaleza recebe o Lama Padma Samten para uma palestra no dia 20 de janeiro de 2019, às 17h. Participe e divulgue para todas as pessoas queridas que possam se beneficiar!

Palestra | “Reencantamento da Vida: Conselhos para o ano que se inicia” com Lama Padma Samten

Vocês se deem conta, vocês acordem, pessoal, acordem: tem uma inteligência compassiva universal. Vocês não procurem Deus em algum lugar. Essa natureza compassiva universal e lúcida está assim ó: bzzz… Em todo lugar.
Olhem isso de novo e de novo, até vocês se darem bem conta de que isso está super visível. Isso é devoção — uau, eu vou me harmonizar a essa dimensão. Vocês olhem essa dimensão: ela não está jogando um jogo, ela está fora do jogo, incessantemente sustentando… É como se a onda dissesse: uau, existe um mar que me sustenta, uau…
Só que essa inteligência vocês olhem com cuidado: ela é compassiva na relação dos seres ilusórios que nós somos. Nós estamos nos ajudando o tempo todo uns aos outros. Brota uma energia que apoia esse movimento. Se não fosse isso, as coisas já tinham sucumbido. Então vocês olhem como essa dimensão compassiva está diretamente ligada à capacidade de nós ultrapassarmos as nossas bolhas. Nós temos essa dimensão além disso. É como as crianças: às vezes, quando começamos a caminhar juntos, elas se jogam pra trás, para ver se funciona. Sempre tem alguém que pega. É bonito de ver, né?
Então a gente pode desenvolver devoção e bodicita. A pessoa sente: uau, eu estou protegido, tem uma dimensão super positiva… Ela está aí. Ela está aí.”
Lama Padma Samten

Lama Padma Samten é um mestre budista que tem auxiliado inúmeras pessoas em suas vidas e relações cotidianas, com ensinamentos que dialogam com as mais diversas áreas do conhecimento. Fundador do Centro de Estudos Budistas Bodisatva (CEBB), com 52 centros de práticas em todo o Brasil, inclusive em Fortaleza, e autor de diversos livros sobre o Budismo. O Lama Samten reside em Viamão (RS), onde também está situada a sede principal do CEBB e o Instituto Caminho do Meio.

Dia e Horário

20 de janeiro de 2019, domingo, das 17h às 19h

Local

Plaza Praia Suítes, Rua Barão de Aracati, 94, Praia de Iracema

Inscrições

Para fazer sua inscrição on-line pedimos que seja feito depósito/transferência em conta bancária do valor da Contribuição sugerida R$ 50,00 (cinquenta reais), anexando o comprovante no formulário de inscrição.
Dados bancários
Banco do Brasil | Conta Poupança
Agência: 3655-2
C.P: 71021-0
Variação: 51
Ana C A Teixeira
CPF: 211388933/15
[button link=”https://goo.gl/forms/LpV3svl2IfADypUQ2″]Faça sua inscrição clicando aqui![/button]

Também teremos inscrições no dia das 15h30 às 16h30, contudo as vagas são limitadas a capacidade do local. Recomendamos fazer sua inscrição com antecedência.

Contribuição sugerida

*As contribuições são a única fonte para manter e cobrir as despesas dos Centros de Darma, assim como a divulgação dos ensinamentos e a organização de palestras e encontros. Ao contribuir, você estará apoiando as movimentações do Lama Padma Samten e do CEBB. Por outro lado, elas são apenas sugeridas e não obrigatórias, pois esperamos que as pessoas não encontrem nisso um obstáculo para sua participação. Qualquer dificuldade, entrar em contato conosco. Que os benefícios sejam para todos!

Contatos

E-mail | eventoscebbfortaleza@gmail.com
(85) 99999.8197 (tim)
(85) 99925.5060 (vivo)
(85) 98881.1072 (oi)
Facebook |Instagram | Youtube
Foto | Michelle Magrini

Compartilhe esse conteúdo para chegar a mais pessoas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Conteúdos relacionados

RECENTES

INFORMATIVO DO CEBB

Inscreva-se para receber por email nossa programação de práticas, palestras e retiros.

ENSINAMENTOS EM VÍDEO

ENSINAMENTOS TRANSCRITOS

AGENDA DO LAMA