Grupo de estudo e prática online todas as terças no Cebb Joinville.
“Todos os seres desejam ser felizes e evitar os sofrimentos, diz Sua Santidade Dalai Lama; se tomarmos essa motivação como referencial, teremos um instrumento seguro para avaliar nossas ações cotidianas. Reconhecendo com profundidade e sabedoria o que de fato estamos fazendo e a forma de ação que estamos usando, poderemos nos direcionar para agir como geradores de equilíbrio e felicidade.” —Lama Padma Samten
Todas as terças-feiras vamos nos encontrar online para estudar esse maravilhoso livro do nosso professor Lama Padma Samten, “Meditando a Vida”. Com leveza e bom humor, através de exemplos concretos da vida cotidiana, o Lama nos mostra o caminho para realizar o que realmente queremos: ser verdadeiramente felizes e não sofrer. Todas e todos sempre bem vindos!
Como participar
Todas e todos podem participar, não há pré-requisitos. Nos encontramos sempre às terças, das 19h às 20h (horário de Brasília).
Os encontros acontecem através do Zoom, é só entrar na sala online do CEBB Joinville um pouquinho antes das 19h (nas terças) para começarmos pontualmente.
Clique aqui para acessar a sala online
(id: 392 188 9278 | senha: cebb)
Contribuição sugerida
Não se cobra um valor para participar dos encontros de estudo e prática do CEBB. Todas as atividades são voluntárias e sua continuação depende da contribuição livre de cada participante. Esta forma de sustentação é uma prática espiritual que toma o exemplo do próprio Buda: estendemos a tigela de mendicância e cada pessoa oferece naturalmente, na medida que reconhece os benefícios em sua própria vida. Assim, pedimos amorosamente pela sua generosidade, qualquer valor é recebido com gratidão genuína:
PICPAY: @cebb.joinville
PIX: cebbjoinville@gmail.com
Banco Nu Pagamentos S.A. (260)
Agência: 0001
Conta: 94181019-5
CPF: 036.461.989-90
Nome: Yolanda Robert Claudino dos Santos
Acompanhe pelo Telegram
Pelo Telegram enviamos os recados mais importantes do CEBB Joinville, como eventos, pausa e retorno das atividades, aviso de encontros online. Não é um grupo de conversa, mas um canal por onde enviaremos os recados. Para entrar no canal do Telegram clique nesse link e depois em “Join Channel”: https://telegram.me/cebbjoinville