Skip to content
Home » Palestra em Florianópolis: Práticas de uma cultura de paz em tempos de guerra

Palestra em Florianópolis: Práticas de uma cultura de paz em tempos de guerra

    Palestra Zen Peacemakers: práticas de uma cultura de paz em tempos de guerra
    Data: 15/03/2024 (sexta-feira)
    Horário: 20h
    Local: CEBB Floripa: Espaço Simpozio Cultural – Rua Huberto Rohden, 274 – Campeche, Florianópolis
    Contribuição Sugerida
    R$ 30,00
    Inscrições pelo link: https://forms.gle/1EoQHYGE4yXUejrB8
    _______________________

    Um encontro sobre as Práticas e princípios Zen Peacemakers, organização com representantes em todo o mundo que seguem referências de espiritualidade socialmente engajadas. Partilha com exemplos no Brasil e em outros países e espaço dialógico para perguntas.

    Facilitador: Jorge Koho Mello, 62, brasileiro. Monástico ordenado no Budismo Soto Zen. Praticante e professor do Darma na Ordem Zen Peacemakers, na qual exerce o papel de co-diretor espiritual. Membro do Conselho Diretor da Zen Peacemakers International. Coordenador do Zurich Zen Center, na Suíça. Profissionalmente, atua como consultor e terapeuta relacional com abordagem sistêmica, em gestão de conflitos e manejo do stress. Formação como instrutor de Aikido e Yoga classico. Educador no Programa Gaia Education.
    https://bodisatva.com.br/entrevista-com-monge-koho-mello/

    Co-facilitador: Jose Ovidio Copstein Waldemar. Psiquiatra, professor de Psicoterapia e Mindfulness. Coordenador do Programa SENTE de Educação Socioemocional nas escolas. Membro Sênior do Zenpeacemakers International.

    Curiosidade: O Monge Koho é o tradutor do livro Instruções ao Cozinheiro: Ensinamentos de um Mestre Zen sobre viver uma vida com sentido (Bernie Glassman e Rickie Fields). O José Ovídio escreveu o posfácio do livro contado suas experiências com o Zen Peacemakers. O livro foi lançado ano passado pela Editora Bodisatva – https://loja.bodisatva.com.br/instrucoes-ao-cozinheiro

    _______________________

    INFORMAÇÕES IMPORTANTES

    – A participação presencial é limitada a 200 lugares para permitir boa acomodação de todos.
    Desta forma, aguarde e-mail de confirmação de sua participação.

    – Este evento será realizado sem condições de acessibilidade. Caso você seja uma pessoa com deficiência e deseja participar nessas condições, oferecemos apoio direto na locomoção. Basta entrar em contato conosco via e-mail.

    – As inscrições e depósitos devem ser feitas individualmente para cada participante.
    * O valor da contribuição não contempla alimentação, transporte e hospedagem.

    Se tiver dúvidas ou algum tipo de necessidade especial, por favor , nos contate através de mensagens via WhatsApp: 48-99627-4722, com Tarcísio.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.