Skip to content

Budismo, meditação e cultura de paz | Lama Padma Samten

Campanha Templo Sukhavati

Construção do templo no CEBB Sukhavati

A sanga abre sonhos e coração para a reta final na construção do novo Templo do CEBB Sukhavati. SAIBA COMO COLABORAR >

“Como nós vamos construir o templo? Isso tem que ter um sonho coletivo, aquele sonho está lá. Se o sonho é poderoso, o recurso aparece. Aparece tudo. São muitas pessoas que vão precisar colaborar, mas todas elas vão se vinculando numa mesma direção e termina acontecendo aquilo. A gente pensa, o templo é o arquiteto que tem que projetar, o engenheiro que tem que construir, mas na verdade é um conjunto muito grande de pessoas que começa a refletir numa única direção e aquilo termina surgindo um monumento, se levanta do chão. As pedras se levantam,os tijolos se levantam, o ferro, a madeira, tudo se levanta milagrosamente”.
Lama Padma Samten – Retiro Operação por Mandalas: Compaixão na Ação

Querida Sanga!

No final de 2022 foi iniciada a construção do Templo no CEBB Sukhavati. Com o apoio de muitas pessoas e sua energia incansável, alegremente, nos aproximamos da Consagração desse espaço de prática sonhado para esta geração e tantas gerações futuras.

Quando iniciamos a construção, a ideia era chegarmos até o telhado, e com os méritos desta Sanga tão generosa, o espaço já está pintado, com forro no teto e em breve, o piso interno será instalado.

Até aqui foram arrecadados cerca de 130 mil reais em doações e outros tantos itens que foram doados em material de construção, acabamento e material elétrico.

O Templo já está muito lindo e para que possamos deixá-lo mais bem acabado e confortável para a consagração, temos ainda o investimento nas portas, na montagem e desmontagem do altar, e em serviços para diversas instalações (elétrica, para-raio,etc).

Dessa maneira estendemos amorosamente a tigela para apoio nessa reta final.
Qualquer contribuição é muito bem vinda!
A aspiração é de que possamos angariar 100 mil reais para esta etapa.

As doações podem ser depositadas diretamente na conta do CEBB e o comprovante encaminhado para financeiro.cebbsukhavati@gmail.com para que a doação seja destinada diretamente ao Templo.

Dados para depósito:

CEBB – Centros de Estudos Budistas Bodisatva
Pix (CNPJ): 02.779.838/0001-50
Banco Itaú – Ag. 1656 – CC 27500-3

E já reservem as agendas para dezembro, pois teremos o tradicional retiro da Iluminação do Buda (1 a 8) seguido pela acumulação de práticas e a consagração com o Lama Samten!

Seguimos junt@s, no Darma! _/\_

Compartilhe esse conteúdo para chegar a mais pessoas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Conteúdos relacionados

RECENTES

INFORMATIVO DO CEBB

Inscreva-se para receber por email nossa programação de práticas, palestras e retiros.

ENSINAMENTOS EM VÍDEO

ENSINAMENTOS TRANSCRITOS

AGENDA DO LAMA