Skip to content

Budismo, meditação e cultura de paz | Lama Padma Samten

Bem-vindos ao CEBB São Paulo

O CEBB (Centro de Estudos Budistas Bodisatva) São Paulo é um centro de prática de meditação e estudos para budistas e não budistas. Para começar, basta chegar! Não é preciso ter experiência e não é necessário nenhum pré-requisito.
Nossa sala (veja o endereço) fica no primeiro andar. Abra o portão e suba dois lances de escadas. Não é preciso tocar a campainha. Nos dias de prática (veja a programação) sempre há um facilitador para receber você, tirar as suas dúvidas e mostrar como posicionar seu corpo e sua mente para a prática da meditação.
Quando vier pela primeira vez recomendamos as práticas que estão marcadas “Para iniciantes”. Mas, caso não consiga vir nos horários destas práticas, pode vir naquela que for possível. As portas do CEBB estão sempre abertas.
Caso chegue e a prática já tiver começado, tire os seus sapatos, entre na sala de meditação, escolha um lugar e sente-se confortavelmente. Não há problema.
Oferecemos vários tipos de práticas: meditação silenciosa, estudo de ensinamentos em texto, áudio e vídeo, recitação de mantras, tarde de aprofundamento em meditação, exibição e análise de filmes, palestras, mini retiros, e outras ações para o treinamento do caminho espiritual. Todos os facilitadores são alunos do Lama Padma Samten.
Até logo!

Compartilhe esse conteúdo para chegar a mais pessoas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Conteúdos relacionados

RECENTES

INFORMATIVO DO CEBB

Inscreva-se para receber por email nossa programação de práticas, palestras e retiros.

ENSINAMENTOS EM VÍDEO

ENSINAMENTOS TRANSCRITOS

AGENDA DO LAMA