Skip to content

Budismo, meditação e cultura de paz | Lama Padma Samten

Visões de Mundos Viáveis e Terras Puras | Diálogos Budismo e Sociedade

Lançamento da série Diálogos Budismo e Sociedade com Lama Padma Samten
Dia 20 de abril 2023, 20h
presencial e on-line

Os ensinamentos budistas mostram como visões parciais instalam-se e passam a dirigir nossas ações e nosso comportamento coletivo.
Nesse primeiro encontro da série Diálogos de Budismo e Sociedade, o Lama Padma Samten fará uma análise de algumas das visões de mundo atualmente vigentes e de como a riqueza do diálogo intercultural pode ajudar a configurar nossa sociedade de um modo mais lúcido e equilibrado.

Clique aqui para conhecer todas as atividades que o Lama Padma Samten tem apoiado e também conhecer um pouco mais sobre a Série Diálogos Budismo e Sociedade.
https://cebb.org.br/dialogos-budismo-sociedade/

Prática de Generosidade

Sua inscrição e participação ONLINE independem de contribuição financeira. Caso aspire e lhe seja possível contribuir, sinta-se livre para definir o valor. Como referência, sugerimos o valor de R$ 50,00. Sua contribuição apoiará os movimentos do Lama Padma Samten e da Ação Paramita (veja os movimentos aqui).

A prática da Dana Paramita – perfeição da generosidade – torna possível a continuidade dos ensinamentos desde os tempos do Buda. As seis paramitas – generosidade, moralidade, paz, energia constante, concentração e sabedoria – inspiram a prática e são a base geradora e sustentadora dos centros de estudos, meditação, acolhimento e das iniciativas de educação, proteção ambiental, Terras Puras e Cultura de Paz da Sanga CEBB.

Inscreva-se aqui

Ao fazer sua inscrição, você receberá o link de acesso ao Zoom e ao Youtube (ao vivo). Todos os diálogos serão transmitidos ao vivo e de forma pública pelo canal do Lama Padma Samten, mas pedimos, que se possível, faça a sua inscrição.

Contato

Se tiver alguma dúvida, por favor, envie um email para acaoparamita@gmail.com

Compartilhe esse conteúdo para chegar a mais pessoas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Conteúdos relacionados

RECENTES

INFORMATIVO DO CEBB

Inscreva-se para receber por email nossa programação de práticas, palestras e retiros.

ENSINAMENTOS EM VÍDEO

ENSINAMENTOS TRANSCRITOS

AGENDA DO LAMA